terça-feira, 30 de agosto de 2011

Decoração de Casamento/Igreja

            A iluminação e decoração com flores naturais trás um ambiente agradável, de requinte e glamour.

          O corredor, os bancos, o altar merecem arranjos especiais, afinal será o trajeto dos noivos, será visto como uma moldura,  que destacará a presença do casal. Vale a pena investir!!! Existem muitas opções e claro que uma irá combinar com seu estilo e bolso também!
Primeiro passo é escolher a flor que irá utilizar.
          Veja algumas sugestões: Rosa vermelha, amarela, rosa chá e champagne. As rosas  tem significados de acordo com as cores que na mesma seqüência são: amor e paixão, felicidade, carinho e respeito, são delicadas e uma excelente opção de escolha, pois os arranjos com rosas ficam lindíssimos!



Outras flores que poderão ser utilizadas e que, também trazem uma produção maravilhosa são:
Margaridas brancas e amarelas que significam amor frágil e verdadeiro;
As Dálias amarelas, rosadas e vermelhas, que sugerem união, delicadeza;
Os Lírios  que traduzem casamento, pureza, inocência;
As magnólias, simpatia e amor a natureza;
Orquídeas, beleza, perfeição, pureza espiritual;
Algumas sugestões de arranjos:


Quanto a iluminação:Toda noiva quer uma entrada iluminada, sentir-se radiante nesse dia!
As velas são perfeitas para um casamento em final de tarde e noite, pode-se fazer um trabalho com velas, flores, tules e rendas, fica perfeito principalmente para corredores (igreja ou salão de festas) ,  por onde os noivos passarão.
Ficam ótimas  também utilizadas juntamente com arranjos de flores naturais nas mesas, onde acontecerá a recepção, trazendo romantismo e sensibilidade!
 
Além do ar romântico o contraste da iluminação das velas e cores das flores é deslumbrante!


Outra opção são as luminárias. Geralmente são utilizados nos corredores, elas ficam  ocultas ou entre os tecidos que decoram ou arranjos florais, além de lindíssimos o efeito do tom pastel desse tipo de iluminação proporciona paz, beleza e tranqüilidade.

Também existem luminárias confeccionadas em vidros transparentes com opções para diversos tipos de arranjos florais e tamanhos que sem dúvida são glamurosos e requintados, agradam muito pela praticidade e também economia, pois poderão ser utilizados sem tecidos em sua base. É uma excelente opção!

Estamos sempre empenhados em trazer às noivas dicas e sugestões que certamente contribuirão  para a  organização do seu enlace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário